quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sorteio de Primavera

Para comemorar o ínico da Primavera nosso blog (http://www.vanessaromao.com.br/ / www.twitter.com/Vanessa_Romao) irá sortear um lindo presente em parceria com a Preçolândia (http://www.precolandia.com.br/ / www.twitter.com/precolandia

Um lindo kit para deixar seu café da manhã alegre na estação mais florida do ano!



Basta deixar um comentário nessa postagem com seu endereço de e se tornar um Seguidor do blog.

Regras
*O Sorteio será realizado no dia 01/10 as 18 horas.
*O prêmio será enviado para qualquer região do território nacional.
*O ganhador receberá um email e terá 3 dias úteis para responder. Caso isso não aconteça será realizado um novo sorteio.

Dica
Se você está também no Twitter siga www.twitter.com/Vanessa_Romao dê RT nos links do sorteio e dobre as suas chances de ganhar :)

Agora cruze os dedinhos e Boa Sorte!

25 comentários:

  1. ADOREI! Eu quero...

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, eu quero!!!

    Isa Dantas
    Seguidora: Feltrolândia - Isa Dantas
    isadeandradedantas@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  3. melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    lindoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Conheci pelo twitter do @fiqueinoiva. Adorei! Dicas de gastronomia são sempre bem-vindas.

    Marcela Lin
    @marcelalin
    marcela.lin@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. AMEIIII equero muito !!!
    Sou apaixonada por joaninhas !!!

    Priscila Muniz Gilaberte
    Priscilagilaberte@gmail.com
    @prigilaberte

    ResponderExcluir
  6. magda ganciné
    meg
    curitiba
    mngancine@gmal.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii!
    Eu quero!

    Fer Ribas
    ferarmstrong@gmail.com
    @FerArmstrong

    ResponderExcluir
  8. meu deus, eu tenho 8 joaninhas tatuadas, mereço muito!!!!
    Bruna Castro
    escrevaparabruna@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Quero muito.


    Nathália A. Lopes
    Seguidora: Nathália Araújo
    nathyalopes@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!
    Lindas demais....
    Adoro joaninhas..
    Eh a decoração do meu quarto...
    rsrsrsrs.......

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, vou casar!!! hahahaha


    Welber Chinalia
    já estou seguindo no Twitter e RT.
    welbercamargo@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  12. Eu Quero!!!!
    Anderson
    romaoan@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Lindos!

    Renata Cajé
    atendimento1festejare@gmail.com
    @_festejare

    ResponderExcluir
  14. É LÓGICO QUE QUERO GANHAR HEHEHEHHE
    UMA GRAÇA DE PRESENTE, JÁ ESTOU CRUZANDO OS DEDOS,
    PARABÉNS PELO TRABALHO,
    BJS,
    DENISE & FARIA FESTAS,
    EMAIL DENISEFESTAS2009@HOTMAIL.COM
    AGORA É SÓ ESPERAR!!

    ResponderExcluir
  15. quero participar deste sorteio..
    Fernanda de B. Cardoso
    nandadebarros@yahoo.com.br
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ganhar...
    hcfv@hotmail.com

    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  17. Achei muito fofo! ótimo presente para dar de noivado ao meu noivo rsrs, já que não teve nada! Meu email é biamar.fer@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. @Fernandaalyssa
    fernadnaalyssa@gmail.com
    BH/MG

    ResponderExcluir
  19. Lindooo!! Adoreii! Eu queroo

    tuany.kohler@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Vã! Já estou te seguindo aqui também querida!!!
    Amo joaninhas, amarei ganhar esse kit!!!! Maravilhoso!
    Ah, fiquei com água na boca pra comer aquele brigadeirão, que receita fácil e deliciosa, fou arriscar aqui e depois te conto!
    Bjinhos querida e até breve!
    email:atelieluartesecia@hotmail.com
    Lú Costa

    ResponderExcluir
  21. eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!!

    Camila Marinho Fernandes

    Id: Camila F.

    camilamf15@gmail.com

    @mfkmila

    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  23. Eu querooooo...

    Jana Galvão
    Seguidora:janags
    jana_gs@hotmail.com

    Londrina/PR

    ResponderExcluir
  24. Lindo, Especial, Encantadora parceria!!!
    Não é só questão de beleza,
    Mas é de aprovar essa parceria, e
    que ela traga, muiito mais, coisas boas! :)

    Joice Bragança Correia

    joice.b.lucena@gmail.com

    RJ

    ResponderExcluir
  25. Você irá colocar o nome do vencedor aqui no blog tbm ou você só vai mandar o email pro vencedor?
    Estamos ansiosos pra saber quem ganhou!!!! rsss

    ResponderExcluir