segunda-feira, 11 de abril de 2011

1º Aniversário da Isadora

Foi com grande de prazer que ontem (10/04/2011) colaborei com meu trabalho para comemorar o 1º aniversário da pequena Isadora. Mamãe Prsicila teve um enorme bom gosto na escolha do tema - Ursos de Pelúcia e Poás - para decoração a festa que também comemorava o aniversário do Papai.
Cardápio escolhido para facilitar a circulação dos convidados, contou com: Antepastos e Patês, Mini Pães (francês, italiano e ciabatta), Tábua de Frios, Mix de Salgados Assados (esfiha, empadas e mini pizzas) Paõ de Queijo e Batata Smile e Mini Lanches Variados (hot dog, x-burguer e carne maluca).
Mini Quibes Assados em Tàbua de Hortelã e Escondidinho de Carne Seca com Purê de Mandioquinha, servidos em Colher Chinesa e Ramequins.
Para completar a festa, deliciosos Doces (brigadeiros, cajuzinhos, chumbinhos, etc) Macarrons que derão um colorido super diferente à mesa e um Bolo delicioso, de chocolate com doce de leite.
Já as lembrancinhas foram um capítulo a parte: Tubos de Confete, Brigadeiro de Colher no Vidrinho e Marmitinhas personalizadas para os convidados levarem guloseimas para casa.
Resumindo: Evento Show de Bola.